Esse não é Você...

Só pra dar uma variada um não poema meu =]
Essa foi uma conversa que tive na frente de um espelho...



Esse não é você...

Após mais um dia sofrendo, sentei na minha cama e refleti...

Então sou diagnosticado como maniaco depressivo
Então todas as portas e saidas do mundo estão fechadas para mim...
O que fazer?
Como reagir?
Como sorrir?
Quando “amigos” vem ao meu encontro...
“Vamos sair a noite esta tão linda...”

Penso comigo
Noite...Linda...
Não deveria existir essa comparação
não quando a imagem dela esta tao viva  na minha mente...

Apenas respondo
"Não, obrigado...Não estou a fim de sair..."

Apenas escuto:
"Sente-se mal? O que há de errado com voce meu amigo?
Esse não é você..."

"O que quer dizer com isso?
claro que sou eu, não me reconhece?"

"Honestamente não"
A porta que fecha e o telefone que desligo...
Lagrimas que voltam a cair...

Meu reflexo no espelho do meu quarto...
Começo a repetir
"Esse não é você...Esse não é você...
Quando foi que começou a chorar?
Quando foi que começou a sofrer?
quando ficou tão fraco?
Afinal de contas quem é você?

Apenas um voz em minha cabeça me diz:
“Eu sou você ou que sobrou de você, não se lembra?”

“Dela?”

“Não de quando ficou assim...”

“Sinceramente não...”

“Você esperou por muito tempo a cura para você mesmo sem notar aquilo que perdeu...
E o que se perdeu não volta mais...
Vamos tratar esse novo você como "ELE"
Você é ELE e ELE é você...
E ELE nasceu quando você perdeu aquilo que tinha mais valor
E ELE habita o mundo dos sonhos, porque deixou de ser real
E Você morreu quando ela passou a ser o brilho dos olhos de outro alguém...

E Você consegue estar no melhor jeito possível de se estar mal...
E ELE apenas espera por ela...
E Você tenta encontrar um motivo por estar perdido...
E Ele já sabe que é por causa dela...
e ELE precisa ouvir qualquer palavra dela...
E ELE sonha e Você sofre...

Você-ELE, ELE-Você apenas sei que os dois "você" são fracos...

Repita comigo olhando pro espelho...
"Esse Não é Você"...

Apenas levante e vá viver...
Um novo dia virá e no mundo alguem precisa de Você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário