Quis evitar teus olhos

Quis evitar teus olhos


Quis evitar teus olhos, 
mas quando te vi,  não pude reagir
Fico à vontade então, pra te falar sobre isso
Acho que é bobagem, a minha mania de fingir
Negando minha intenção...

Quando um certo alguém, Cruza o teu caminho
Te faz mudar a direção
você me deixa sem geito,
Mas mesmo assim nao deixo de seguir
teus passos, e tudo em você...

Me dê a mão, vem ser a minha estrela
Me diz pra que essa complicação,
é tudo tão fácil de entender...
Vamos dançar, vamos sorrir
vamos amar por toda a madrugada...

Minha Inspiração, é você
Pra tudo que eu fizer...
Quando um certo alguém
Desperta um sentimento verdadeiro
É melhor não resistir, é melhor se entregar
dar asas para o coração voar
deixar sentir, pensar em viver...

Use sua ilusão, APAIXONE-SE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário