para Karine

AMIZADE....


Quem sabe por uma simples briga
ou motivo  fútil quem sabe
deixemos do nos falar,
Mas eu sei 
que enquanto a amizade for mais forte
as pazes faremos de novo...


Pode ser que os dias e o tempo passem
levando nossas vidas juntos
alegrias, risos, sonhos
enfim tudo vivido
Mas minha amiga, meu anjo caido
se a amizade permanecer
um do outro vamos lembrar...


Com as voltas que o mundo dá
nossos caminhos podem se distanciar
E pode ser que um dia nos afastemos
mas vendo fotos e cartas
Um do outro lembraremos
e se nossa amizade for de verdade
a vida nos reaproximará...


Pode ser que um dia a vida acabe
Mas pela amizade sempre recordaremos
de cada momento único e inesquecivel
de cada forma diferente que juntos rimos
e de quando nos achamos meio
"retardados"...
Mas quando a amizade é verdadeira
não existem barreiras, 
e juntos viveremos e lembraremos para sempre...


Por isso minha grande amiga
lembre-se que existem 
duas formas de viver a vida
Acreditando em milagres...
e sendo um milagre...
Eu acredito em milagres
assim como creio em anjos e no paraíso


Acho que explicar nem preciso
mas se necessario for
Anjo já encontrei o "meu"
aquela amiga sincera
karine o nome dela...
E paraíso, bom ter tua amizade 
e ser teu amigo
é como estar nele...



Para aquela amiga, especial, única...
Aquela que diz que eu corto ela...
Mas é porque eu nem escuto...
Mas enfim...
Pra você Karine
Nada mais valioso que tua amizade...

Um comentário: