PARA MINHA IZA...

TE QUERO...

Te quero nem sei como...
Só sei que te quero...
Te quero nos versos de amor,
ou sendo os versos de meu poema...
Te quero sendo a grama onde repouso,
te quero aqui enquanto eu sonho, acordado,
enquanto viajo pensando em você...

Te quero sempre, aqui...
E quero te encontrar em minha rotina,
em meu dia-a-dia...
Te encontrar em cada amanhecer
e passar contigo cada anoitecer...

Te vejo aonde quer que eu olhe...
Vejo você no sol que aquece a terra,
no vento que corre pela rua,
no canto dos passaros...
Agora quero que você lembre-se do beija flor...
Sim, ele segue por ai, de flor em flor
como que a te procurar...

Eu também te procurava, mais que isso
Eu me procurava, e eu pude me encontrar
em seu sorriso minha doce criança,
pois você é a água que sacia minha sede,
e o arrepio que percorre meu corpo...

Apenas saiba que te quero agora,
com seu amor,
fogosa, sedenta...
E já nem sei se consigo ficar sem você...
quando vejo seu sorriso, seu olhar por ai eu viajo...
Apenas em você me acho...

Um vicio?
Talvez pq sinto sua ausencia em mim
Amor?
Talvez, 
mas tudo depende de você também me querer...

Não faço segredo nem mistério,
Você Maria Luiza é tudo o que eu mais quero...


Acho que não é preciso te dizer mais nada né Iza...
Apenas esperar você me dizer...
Sabes o quanto é especial pra mim, 
o quanto é valioso teu sorriso, enfim o quanto preciso de você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário