Até quando esperar?

ATÉ QUANDO ESPERAR?

Até quando esperar?
Até quando esperar se em você, nada mudou...
Se nada te importa...
Até quando esperar, se pra mim é complicado
Te dizer alguma coisa sobre nós...


Até quando esperar, se em você já se perdeu
Se você diz que ficou pra trás
Mas não é minha culpa,
Não uso mais desculpas
Pois eu sei que a força de uma fração
Do seu amor, é suficientemente grande
Grande demais para o perdão
Grande demais para mim...


Lembro de quando você disse “EU TE AMO” na primeira semana
Ouvir teu “EU TE AMO” pela primeira vez
Fez disparar meu coração
Injetando na minha corrente sangüínea
Tanta adrenalina
Adrenalina suficiente pra mim, nunca precisar pular de pára-quedas
Me fez sentir vivo... 


E mesmo sabendo que todo o seu amor 
Anda por ai, talvez em mãos erradas, 
ou talvez você sinta solidão, 
Ouvir aquele ”EU TE AMO” me deu a certeza, 
De que juntos, nós iríamos e ainda vamos ganhar o mundo, 
mesmo que para mim hoje seja mais um dia comum...


Então me diz: Até quando esperar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário