Confusão

Confusão...

Se eu disser que não,
estarei mentindo, mentindo pra você e pra mim
Se eu disser que sim, vai ser píor ainda
Eu nunca me senti assim
Acho que eu estou apaixonado 
e não se parece com nada 
do que eu tenha passado


A paixão, me assusta e me deslumbra
me assusta e me deixa louco...
Meu coração, caminha entre a luz e a sombra
e quer de tudo um pouco
Se eu te disser
que te amo
talvez seja a primeira vez
que eu me abro assim com alguém...


Certas coisas a gente esconde sem querer
Só por medo de sofrer, eu acho
Mas basta lembrar de você
para as duvidas sumirem
você me salvou, de todas as maneiras
que alguém pode ser salvo...


Mas quando vejo seus olhos
De repente fica tudo claro 
e eu percebo que o preço talvez seja caro demais
Meu coração está em pedacinhos tão pequenos
que poderiam passar pelo buraco de uma agulha...


Eu não sei dizer
De repente eu fico tão confuso
talvez seja medo de você
medo de te entregar um coração indigno de se partir...
Eu te quero mas ao mesmo tempo eu me recuso a aceitar
Que eu tenho que escolher entre você e o meu sofrer...
Seria um preço alto demais pra se pagar...


Alto demais para mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário