Não Existir...

Não existir...

Então pra mim a solidão
parece o unico caminho...
Por que estar aqui
sem poder te olhar
É como não existir...


Parecia um sonho,
parecia um sonho tão ruim...
Eu nem me conhecia mais
e eu seguia por ai, vagando por sombras...
E eu me encontrei 
quando te encontrei, 
Eu nem sei como explicar
mas preciso de você aqui
junto a mim, pra sempre....


Talvez pra você, o que sinto nem importe,
mas mesmo assim vou te dizer...
Vou te fazer entender,
Que sem você, eu posso me perder,
nas sombras desaparecer...
E para o mundo me fechar,
pra ver se mais uma vez você vem me "salvar"...


Por isso agora,
então pra mim a solidão,
parece o unico caminho...
Por que estar aqui,
sem poder te olhar,
é como não existir...


Não existir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário