Porque, amor... porque?

Porque, amor... porque?

Como qualquer homem, apenas um cara assustado
é assim dia após dia sem você...
Perdi minha vida, mas esqueci de morrer...
o que eu faço pra arrancar de mim essa solidão?
se fosse ainda só sentir saudades, 
mas junto sempre vem algo mais...
Angustia, solidão quanto tempo aguentarei?


Porque, amor porque?
Porque até mesmo as flores morrem?
Porque esse amor que você disse ser eterno desapareceu?
Você não é apenas mais um alguém que se foi,
Você foi meu grande amor...
Nada além de "apenas" meu grande amor,
Então onde foi este amor que não mais em nós está?


Cada dia mais só
Tão próximo do inferno, tão longe de você...
Tanto sofrer me isolou do mundo
quando se ama, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida...
Mas por você minha querida, ódio nunca senti,
nem quando te vi partir, levando tudo de mim...


Apenas queria entender
porque sua ausência tanto me machuca,
Me deixei levar, e me afundei na ilusão
Me deixei enganar e fui traido por meu coração...
Agora sei a razão de estarmos aqui, 
sei a razão da existência humana...
E sei que o que nos faz diferentes dos anjos
não é a possibilidade de amar,
e sim a fragilidade ao sofrer....


Você nunca me disse adeus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário