Percepção

Percepção




Hoje eu acordei...

com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos
E te pedir perdão
Por tudo que eu falei sobre o amor,
sobre nós dois e sobre o mundo

As vezes eu perco a  razão...
É que eu não reparei
quando você me protegia em silêncio...
Quando esteve ao meu lado,
quando foi minha força...

Minhas ultimas noites foram em claro
pensando, pensando...
Sofrendo, chorando...

Apenas deixe-me te olhar
meus medos e anseios curar
Olha bem no fundo de meus olhos
me diz mais uma vez
que nós já estamos 
distantes de tudo, do mundo...

Eu hoje sei que bem lá no fundo
talvez eu sinta sua falta,
sua ausência onde quer que eu olhe...
Onde quer que eu vá
é como diz a velha a canção
levo você no olhar...

Basta manter meus olhos fechados pra te encontrar
para estar com você basta dormir, só me basta sonhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário