para Raquel

PARA UMA AMIGA




Paixões são como tempestades
que não cessam.
São como viagens inacabadas
ou como um show não concretizado.
paixões Vem e vão.
quando vem, vem para desnortear
como um golpe inicial
e quando vão
nos derrubam com um golpe fatal

Mas o que é a existência humana sem paixão?
Paixão é arte
Melhor dizendo é loucura e arte
Loucura porque fazemos tudo para vive-la
Arte porque deixa colorida a vida...

Existem dias que queremos tanto uma paixão verdadeira
Há dias em que simplesmente queremos voltar,
mesmo que não haja ninguém nos esperando. 
Hoje eu acredito que ainda haja amor e que ainda posso me apaixonar... 

Hoje eu acredito que o mundo é belo,
e que ainda sou capaz de mais algumas loucuras. 
Hoje eu voltei a olhar a lua, voltei a tentar pegar sua luz...

Por falar em luz
nada brilha mais que você minha doce criança... 
Nada é mais belo que teu sorriso, nem mais valioso que teu existir
Palavras nem bastariam pra dizer o que, ou quanto você significa para mim
Tua amizade, meus sentimentos, teu existir...
enfim paixão...

Esse é o tema desse poema, e sei que já senti isso por você...
nem soube explicar
e nunca te disse eu te amo, mas eu nunca disse que não
enfim poemas...
tudo o que tenho para me explicar
E por meio de palavras
tento traduzir emoções que nunca senti antes,
Algo realmente novo pra mim, ou para nós
paz, atração, paixão, amor, algo especial...
Sincero..


Verdadeiro...



Feito e dedicado para Raquel...
Descrever ela em palavras é impossível
Mas eu usaria três expressões: 
Um tesouro
Uma jóia rara
Enfim unica...

Pra você carinho...

Um comentário: