Um coração doente...

Um coração doente...


Me cure, eu sou apenas mais um doente
mas desde quando amar passou a ser doença?
Desde que tirou meu sono
e me deixou no vazio
sentindo saudades sentindo frio,
muito frio no coração....


Lagrimas que sozinho não mais consigo vencer
vem junto com essa doença
que falta faz sua simples presença
Estou assobrado, com medo mal respiro
mais um vacilo, queria uma arma em minhas mãos
A parte de mim que fraca, minha estrela solitária...


Solitaria? Como posso te chamar de solitária
se ao contrario de mim
você está tão bem
parece nem se importar com o que restou de mim
Venha e me liberte
apenas sua presença me mostraria o caminho
Estou aqui tão sozinho e não pararei até chegar ao fundo...


Venha e me cure
eu tenho um coração doente mas que por você ainda bate
Venha e ajude-me, 
assombrado eu poderia sobreviver sem você
Venha e me cure
Eu tenho um coração doente...


Um coração doente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário