Esperar

Esperar...

Só me diz se a solidão é o que você quis...
Me diz que sempre vai lembrar,
do amor que um dia eu te dei,
mas hoje não posso mais dar...

Deixa assim...
Deixa toda a dor só pra mim,
deixa ver até onde posso suportar...
Porque só quero te ver feliz...


Solidão, dominou minha paixão,
e não me deixa mais sonhar...
E me impede de te enchergar...
Pense bem, e faça o que quizer fazer,
já que eu não posso te prender,
nem te obrigar  a me amar...

Mas mesmo assim, vou esperar por você em todo lugar,
não importanto aonde que que eu vá...
E vou chorar, quando a nossa canção tocar,
Mesmo não adiantando sigo a te amar...
E Vou esperar, por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai voltar...

Vou esperar o tempo que for,
mesmo sabendo que você pode não voltar...

Não vai voltar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário