O último inverno de minha vida...

O último inverno de minha vida...

Muitas vezes estou sozinho,
posso estar errado...
Em um lugar escuro,
Num buraco sujo e frio,
Não quero mais sofrer...

Minha vida fica vazia,
O sentimento ainda existe,
as piadas já não tem graça...
Transparentes em você,
vejo sorrisos falsos,
feitos de plástico...
E as lágrimas, já não existem mais...

E nunca mais seremos os mesmos,
depois de tanto chorar...
Nossas vidas estão vazias,
e um sentimento já não há...
Nossos olhos estão tão frios que,
lágrimas já não existem mais...

E meu coração que ainda sofre,
por um sentimento já não há...
Um inverno tão intenso em mim,
Meu corção a congelar...
Não consigo te esquecer,
não consigo te deixar...

No meio dessa solidão,
não encontro mais suas mãos...
Estou sozinho, com medo e frio...
Onde está você pra me ajudar?
Nesta dor que não quer passar,
neste que aparenta ser, 
o último momento de minha vida...

O último inverno de minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário