Coração de Gelo...

Coração de Gelo


Amo meu coração de gelo,
mesmo não podendo ter a capacidade de amar
Mas porque?
Por que como eu já disse antes
meu coração é feito de pedra.
A pedra mais pura que existe,
derivada da água...

Pura água que traz vida...
E que me deu um coração...
Mais como tudo o que existe,
ele também tem seu defeito...

Conforme o tempo passa,
conforme passa o tempo,
o gelo vai derretendo...
Um fenômeno bom, muito raramente...
O gelo derretido onde prendi meus sentimentos,
começa a libera-lo de uma só vez...

Dai da saudade de encontrar,
da vontade de esquecer...
Surge a duvida sobre amar,
e não saber "perder"...
Liberar sua emoção,
as vezes isso é bom, mais sempre não....

Você começa a sonhar,
imaginar o que achara pelo caminho,
Se deixará de ser sozinho...
No inicio pode ate ser meio interessante,
mas depois vai perceber que nada é o que parece...

Enquanto eu era frio
De nada ria
Então por que ria?
Mas agora é só alegria
Alegria? 
Uma ova...

Agora que começou o terror,
ontem foi só ódio...
Hoje você ama e é amado,
mas amanha me vi sofrendo por isso...
Sofrendo por amor...
Por Amor?

Por Amor não se sofre
mas por que sofria então?
Pela sua ausência, por mais
uma vez me ver nesse mundo de solidão
para onde sua ausência me baniu...

Quando eu tinha o coração congelado,
Sempre quis saber o que era sentir...
Mas agora que sinto,
Quero voltar a ser frio...

Voltar a sorrir quando tenho que chorar,
Voltar a viver quando minha sentença é a morte...
Eu não quero mais sentir...

Meu preço para voltar a ser assim
É um preço que eu não vou conseguir pagar,
sem enlouquecer...
Mas por hora sigo aqui...
Nesse mundo onde os loucos,
São chamados de normais...

Nesse mundo onde só os loucos amam,
Verdadeiramente...


3 comentários:

  1. Pow cara... eu to viajando em tua poesias !!! Não é pq eu chapei na cannabis não, é pq é boa mesmo a tua poesia.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e ve o meu blog de poesias etc...

    http://gagopoetico.blogspot.com/2012/01/breve-historia-de-um-coracao-doente.html

    Valeu mano !

    ResponderExcluir