Quando se sentir tão só....

Quando se sentir tão só....

Tanto tempo tempo sem te ver
tanto tempo sem sonhar...
havia eu desacreditado no amor,
por você, por sua culpa
tenho feridas tão abertas em meu peito...

Se em um minuto crio feridas em mim
quanto tempo vai demorar para ela curar?
Eu não sei...
Apenas sei que vivo preso em um mundo gelado
e tenho um coração frio,
mas não se preocupe....
Você me fez assim

Você sabe tão bem como ser fria
que as vezes eu também queria
poder te olhar nos olhos e dizer
Eu odeio você...
Mas em contraste disso, cada vez que  olho
fico sem ar, fico sem chão
minha vontade é gritar:
Eu sempre estarei aqui por você

Quando sentir-se só lembre do meu melhor
esqueça as brigas, palavras
e tudo o que fizemos um ao outro...
Recomeçar? Eu jamais pediria isso pra você
mesmo sendo minha maior vontade
Eu espero que você perceba de verdade
que só eu te amei....

Mas não pense nisso agora,
estes são meus problemas como você mesmo disse
problemas que eu não tinha,
mas que passei a ter depois que perdi você...
Quando estiver tão só, me chame e eu irei...

Quando se sentir tão só....


Nenhum comentário:

Postar um comentário