Ninguém vai tirar você de mim...

Ninguém vai tirar você de mim...


Mais uma vez o sol se põe...
E ainda sinto a sua voz, 
me pedindo pra ficar...
Eu sou humano também
Sangro se você me bater,
mas o mais importante...
Também choro, quando o amor dói...

Agora eu percebo o que aconteceu...
Quase não pude mais...
Me levantar por tudo o que
passei,
Quase nem pude mais sorrir,
depois que me perdi...

Seu nome está  gravado em mim, 
E ninguém vai tirar você daqui...
Se ontem te perdi e alguém te convencer,
que eu te abandonei... 
Saiba que isso não vai mudar,
o amor dentro de mim...

E o rio de rosas que corre em você,
também corre em mim...
A unica diferença são os espinhos,
que em você nada fazem,
mas que me destroem por dentro...

Eu não preciso de ninguém pra me dizer o que é o céu
É só olhar nos olhos teus...
A minha vida não tem mais nenhum sentido 
Se você não está aqui pra me acordar,
pra me fazer rir, ou até mesmo para brigar comigo...
Seu nome está, gravado em mim, 
E ninguém vai tirar você daqui...

Ninguém vai tirar você de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário