Coisas da vida...

Coisas da vida...

São lembranças ainda em mim tão vivas,
os momentos de nós dois...
Essa distância, minha paixão...
As vezes tento em meus pensamentos,
encontrar uma razão...

É como se o tempo não tivesse passado pra nós dois...
Se você esta bem, nem sei,
apenas diga-me onde estamos...
Onde esta o amor que sentíamos?
Como passar por essa barreira,
esse bloqueio que não pode ser derrubado?
Quando descobrir acho que posso chegar em você...
Mas se não conseguir, me perdoe,
apenas lembre-se que eu tentei...

É isso são coisas da vida eu sei,
mas eu nunca me acostumei...
É sempre a tua ferida...
Aquela que seu coração não vê,
E que meu coração não cura...
Aqui as noites passam lentamente,
E sinto-me preso nessa solidão,
na tua solidão....

Por quanto tempo irei sofrer?
Quantos anos é necessário para curar,
um minuto de sofrimento
um minuto de sua ausência...

Quanto tempo ainda passarei sem ti?


Nenhum comentário:

Postar um comentário