Mais um dia sem você...

MAIS UM DIA SEM VOCÊ...

Tanto tempo já passou
mas mais uma vez tua solidão vem atrapalhar meu sono...
Insonia, raiva, culpa,
sentimentos tão vivos em mim,
que me fazem sair pelas ruas nessa madrugada fria...

Me lembrar eu não queria
apenas andava então
mas pra cada canto que olhava
ali, tão linda você estava
com todos os momentos alegres que passamos...

Dói ver o quanto nos afastamos
mas depois de tanto andar, sem rumo
sem um norte a me guiar, onde estava eu?
Sentado,no frio
ali no meio fio da sua calçada...
Será que você me ouviu chorar à sua porta?

Será que comigo ainda se importa?
Mesmo quando você embora, 
jogando minha vida toda fora, ainda assim
te quis pra mim, e acho que sempre vou querer...

Sentimentos vivos, em um coração que você chamou de falso...
Suas lembranças são as únicas coisas aqui neste frio
que vivo me mantém...
Onde esá você agora pra ser meu cobertor?
Eu sei que você jamais pensou em dizer na hora,
digo, bem no calor daquela hora, aquilo que sentia por mim...
Mas não importa, aqui a sua porta mais lagrimas deixei,
e mais uma vez me levantei...
Mais um dia amanhece sem você...

Mais um dia vou passar sem você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário