Não mais por você...

Não mais por você...



Então agora sinto o peso
do mundo todo sobre meus ombros
Agora sinto a dor
Culpar a quem?


Ferir alguém por mim?
Se fosse ainda para perdoar
Eu seria bem justo com você...
Você tem medo de ver o futuro agora,
Sem perceber que o teu presente
É apenas um erro...


E o que pensar?
Está tudo tão estranho
O que me faria acreditar num sonho?
O que faria ser tão fiel a nossa história?
Se não passou de um simples momento


Em minha vida, tudo o que eu quis
era manter alguém especial
assim como você...
eu faria tudo por mim,
tudo por nós...
eu te mataria pela minha felicidade
mas eu morreria pela tua...
Sim eu morreria e faria
apenas por você...


Saiba que você vive em meu coração
E as voltas que o mundo dá
Vão te fazer voltar atrás
E não estarei mais aqui pra você...


Ao meu coração vou dar asas
Vou deixar ele livre
para voar, para seguir,
para se apaixonar e para sentir...
E por você, aqui...


Não, eu não mais estarei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário