Por amor eu faria tudo...

Por Amor eu faria tudo...

Eu sei muito bem como sussurrar em seu ouvido
as coisas que você quer ouvir...
E sei exatamente como te faz chorar,
e eu sei bem onde encontrar as respostas, 
nos teus segredos
E sei muito bem como mentir pra você...


Eu sei como fingir, e sei como te fazer me odiar
Eu sei a hora de encarar a verdade,
E então sei muito bem quando sonhar,
E sei exatamente onde te tocar, 
e sei o que te provar
Sei quando devo puxar você para perto,
e sei quando devo soltar você...


E eu sei que a noite está chegando,
e eu sei que o tempo vai voar...
E eu jamais vou poder te dizer,
tudo que tenho para te dizer...
Mas eu sei que tenho que tentar...


E eu conheço os caminhos do mundo,
e conheço os caminhos da dor...
Eu conheço todas as regras, 
Mas eu sei muito bem como quebrá-las...
E eu sempre sei quase tudo...


Mas eu não sei como te deixar,
e jamais te deixarei cair...
Os batimentos do meu coração são como um tambor que está perdido,
e procura um ritmo perto de você...
Por você eu tiraria a escuridão das sombras da noite,
e transformaria numa luz que brilha infinitamente...




Queria  fazer esta noite durar para sempre,
para não ver você desaparecer ao amanhecer...
Eu posso te fazer todas as promessas que, já foram feitas...
E posso fazer desaparecer todos seus temores...
Mas nunca vou conseguir sem você,
você realmente quer me ver rastejar?


Por amor eu faria tudo,
eu faria tudo mesmo, menos
Implorar por seu amor...
Isso eu não vou fazer...


Isso eu não sei fazer...



Um comentário:

  1. eu adorei e sim faria tudo por amor ate daria a minha vida em troca da de quem amo...

    ResponderExcluir