Deixa-la ir

Deixa-la ir....

Temos tanto a aprender
Essa ausência atormenta a você e a mim...
Vem pra perto de mim,
deixa eu mimar você, adorar você, abraçar você,
te fazer esquecer do mundo lá fora,
pra sempre, por um instante, ou só agora...


Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-la ir!
Sempre serei seu porto seguro se quiser...
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Cantar e te fazer dormir, fazer um sorriso sair...
Pra sempre ou só agora, nos imagino...
correndo pelo campo, juntos sorrindo
deitados se amando...
Antes de meu coração você partir...


Mudaram as estações, isso é necessario para
nos fazer crescer, só não imaginei
Que fosse te perder, depois que te vi me amar
comigo te vi crescer e florecer,
calmamente, perfeitamente...


E quando perto eu não estiver,
lembre que me ouviu dizer...
O quanto me importei e o que por você eu senti
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-la ir!


Nunca...
Deixa-la ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário