Para Wanessa

Bobo eu seria...

E o que fazer se a distancia me impede de ter você

e o que fazer se onde olho te vejo
te sinto, em cada segundo te desejo...
Quanto tempo ainda esperar
para que as voltas que o mundo da
me tragam, ou me levem até você

Wanessa, rosto de menina alma de mulher
jeitinho timido de menina que sabe o que quer
Do nada conquistou,
mas tudo o que eu te disse acho que nao acreditou
então te digo uma vez mais
Pra você guardei os meus desejos
Todo o meu amor e os meus segredos
Meus lábios sem teus lábios ficam sós
Sonho todo dia em ouvir sua voz

Da janela vejo a chuva cair
Misturando com as lágrimas em mim
Pra você guardei o meu amor
Esperando todo dia o seu calor
Tantas noites e um inverno sem dormir
Fiquei perdido depois que te conheci
acho que tua alma me ganhou
Você com um olhar me aprisionou...

Um brilho no olhar que me da paz
palavras que me fazem pensar que a vida pode ser boa
gestos que me fazem te querer todo dia, toda hora...
Bobo eu seria se não me apaixonasse por você,
Tão pertinho de mim, encontrei um anjo caido...
Bobo eu seria se dissesse que teu sorriso não mexe comigo...

Bobo eu seria se dissesse que você não mexe comigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário